Crimes

Quadrilha envolvida com tráfico de drogas e roubo a banco é presa em Itapetinga

Ação contou com policiais do Draco e do Departamento Polícia do Interior (Depin)

Redação com informações do Blog do Marcelo
24/09/2015 por Redação, atualizado em 24/09/2015 às 20h39 por Redação

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma operação da Polícia resultou na prisão de onze pessoas em Itapetinga, cidade que fica localizada a 159 quilômetros de Itagimirim. Ação policial visa cumprir mandados de prisão preventiva. Dois deles foram cumpridos na Penitenciária Lemos Brito, no Complexo da Mata Escura, em Salvador, e no Presídio de Jequié, respectivamente, contra Genivaldo Souza Moreira Santos, o “Geni”, líder da quadrilha, e Rafael Amaral de Jesus.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos tem envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e explosões a caixas eletrônicos no interior, os criminosos são responsáveis pelo ataque, em 14 de março, a uma agência bancária, na cidade de Itororó, na qual não levaram dinheiro. A investigação da tentativa de roubo levou até a quadrilha, que, nesse período de cinco meses, foi responsável também pela morte de três traficantes rivais, em Itapetinga.

Além deles, por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e posse de arma e explosivos, foram presos: Adriano Pereira Martins, Jordan Carvalho dos Santos, Osvaldino de Jesus Oliveira, Janílio Rosa Santos, Carlos Lima da Silva, Rodrigo Gomes Carvalho e Ricardo Lima Damasceno, todos da região de Itapetinga.

Foram apreendidos durante a operação, foram apreendidos com a quadrilha três revólveres calibre 38, todos municiados, uma banana de dinamite, 41 “buchas” de maconha, três “pinos” de cocaína e três pedras de crack.

Link curto: http://bit.ly/2qeUeO8

TÓPICOS:
Quadrilha Prisão Itapetinga Armas Drogas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu