Entretenimento

Miá Mello aparece super sensual para campanha publicitária

Atriz compartilhou imagem no Instagram em que aparece com provocante vestido vermelho

Redação com informações do site Ego
24/09/2015 por Redação, atualizado em 24/09/2015 às 00h26 por Redação

(Foto: @ miamello / Instagram / Reprodução)(Foto: @ miamello / Instagram / Reprodução)

Miá Mello causou o maior frisson entre seus seguidores ao publicar uma foto bastante sensual. Atriz aparece em um figurino vermelho com as pernas torneadas de fora à mostra através da fenda do vestido, além de chamar atenção pelo decote.
Os admiradores não economizaram nos elogios. "A Miá é uma mulher com a qual eu me casaria ", "Mulher mais perfeita que já vi na vida..", "Essa mulher é tudo de melhor!! O luxo..", "Cara Mia, minha namorada já me prometeu porrada e depois ir procurar o Tom Cruise, caso eu continuasse a elogiar sua beleza e simpatia. Pelo que vejo, vou providenciar o kit de primeiros socorros e uma passagem para os EUA. ", foram alguns comentários.

Recentemente, Miá de 34 anos falou sobre a abordagem dos homens nas redes sociais e nas ruas. “Já recebi cantadas do tipo ‘quero cheirar seu chulé’ no Facebook. Tenho uma tática. Essas eu nunca curto. Vou educando meus seguidores”, contou, rindo.
Atriz foi um dos destaques do Super Chef e compartilhou com os fãs essa experiência: “Que turma boa! Uma pena não ir pra final, mas pra quem não sabia fritar um ovo to muito orgulhosa da minha evolução. Obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês e principalmente @manoelazappa que tanto me ajudou! ♥”, escreveu ela.

Link curto:

TÓPICOS:
Miá Mello Vestido Vermelho decote Pernas Sensual

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu