Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/09/2015, por Redação Atualizado: 23/09/2015 às 14h11, por Redação

Acidentes 3

Padres de Itagimirim e Itapebi sofrem acidente próximo à Itapebi

Acidente aconteceu após celebração de missa de Sétimo Dia em Itagimirim. Padres foram atendidos e já estão em casa.

Redação Rastro101

Veículo bateu em uma estaca e por pouco não cai em rio. (Foto: JequitinhonhaNews)Veículo bateu em uma estaca e por pouco não cai em rio. (Foto: JequitinhonhaNews)

Dois padres ficaram feridos após sofrerem um acidente registrado na noite da última segunda-feira (21), em uma curva da rodovia BR-101, próximo ao município de Itapebi (BA). Estavam no veículo o padre Wanderley Ferreira, da Paróquia São João Batista de Itagimirim, e o Frei Luiz Eduardo, da Paróquia em Itapebi.

Segundo informações, o Frei Luiz estava em Itagimirim celebrando uma missa de Sétimo Dia, e assim quando terminou, o Padre Wanderley foi levá-lo de volta à Itapebi. No trajeto, próximo à estação de tratamento da Embasa, perto do trevo de acesso à cidade de Itapebi, eles se depararam com outro veículo que estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido, e para não bater de frente, o padre Wanderley jogou o carro para o acostamento.

O veículo saiu desgovernado e acabou batendo em uma cerca próximo à um rio, o que pode ter impedindo que o veículo caísse no rio. Os padres foram socorridos com ferimentos leves. De acordo com informações, o Frei Luiz sofreu pequenos cortes, e o padre Wanderley estava sentido fortes dores de cabeça e dores pelo corpo, mas já está em casa de repouso.

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Padre Itapebi Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.