Crimes

Casal assalta bar no centro de Itagimirim

Após roubar o estabelecimento, dupla roubou bicicleta de uma criança e depois tomaram um ônibus. Polícia persegue ônibus.

Rastro101
23/09/2015 por Redação, atualizado em 23/09/2015 às 23h11 por Redação

Bar da Dona Orlinda fica na avenida principal de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Bar da Dona Orlinda fica na avenida principal de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um casal assaltou um bar no início da manhã desta quarta-feira (23), na Avenida 13 de Maio, no centro de Itagimirim. De acordo com informações de moradores, um homem e uma mulher chegaram renderam a proprietária do bar e um funcionário. O suspeito levou o funcionário para um quarto onde a proprietária guardava o dinheiro do dia anterior. De acordo com uma testemunha, o homem estava com uma arma e a mulher com uma faca.

Após assaltarem o bar, conhecido com "Bar da Dona Orlinda", o casal roubou a bicicleta de um menino que estava próximo ao local. Eles seguiram pela avenida e pegaram um ônibus em direção ao município de Eunápolis.

A proprietária do bar passou mal após o assalto e teve que ser levada para o hospital. A Polícia Militar está na busca dos suspeitos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Bar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu