Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/09/2015, por Redação Atualizado: 22/09/2015 às 18h35, por Redação

Crimes

Jovem é encontrada acorrentada em Vitória da Conquista

Casal mantinha garota em cárcere privado e abusava sexualmente

Redação com informações do site Teixeira News

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Mais um caso de crueldade no interior da Bahia. Uma jovem foi encontrada acorrentada dentro de uma residência onde supostamente vinha sendo vítima de espancamentos e violência sexual, em Vitória da Conquista, cidade que fica localizada a 256 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da mãe da garota, ela procurava a filha por dois anos. Ela foi resgatada por militares da Polícia Militar e encaminhada para Hospital São Vicente de Paula, onde recebeu cuidados médicos.

O casal acusado pelo crime de cárcere privado encontra-se foragido. Vizinhos dos suspeitos contaram à polícia que vinham percebendo uma movimentação entranha na casa, mas somente nesse último domingo, dia 20 de setembro, ouviram gritos de uma pessoa que estaria sendo espancada.

Na delegacia a garota revelou era obrigada a lavar as roupas do casal no cômodo onde era mantida presa e além de sofrer abusos sexuais, além disso teve a boca e as partes íntimas queimadas pela mulher. Os acusados pela barbárie estão sendo procurados pela polícia. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória da Conquista (DEAM).

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Jovem Presa Cárcere Privado Vitória Da Conquista Casal Vizinhos Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.