Crimes

Mulher é executada a tiros de pistola 9 mm em Teixeira de Freitas

Irmã da vítima que foi deixada na porta do hospital com dois tiros no abdômen

Redação com informações do site Teixeira News
22/09/2015 por Redação, atualizado em 22/09/2015 às 12h00 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Uma mulher foi assassinada a tiros e sua irmão foi baleada, na Rua Antonio Chicon, em frente a rodoviária nova , bairro vila Verde em Teixeira de Freitas, cidade que fica situada a 197 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da polícia, Renata Cardoso Gonçalves, 32 anos, vulgo "Renatona", foi assassinada com cinco tiros de pistola 09 mm, e sua irmã identificada como Juliana Cardoso Gonçalves foi baleada.

Testemunhas informaram que Juliana foi deixada na porta do hospital com dois tiros no abdomen por um carro que fugiu em seguida sem deixar pistas. Renata que acumula várias passagens com envolvimento com o tráfico de drogas e furtos foi arremessada para fora de um carro e executada com vários tiros.

Um equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), esteve no local para realização do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. No local a polícia coletou cinco estojos deflagrados de pistola 09 mm. A polícia investiga o caso no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morte Polícia Teixeira De Freitas Tiros Pistola

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu