Entretenimento

Fernanda Gentil exibe foto orgulhosa com o crescimento do filho, Gabriel

“Tudo tá passando muito rápido e daqui a pouco ele tá casando com umazinha qualquer aí e saindo de casa", escreveu bem humorada a apresentadora

Redação com informações do site Ego
21/09/2015 por Redação, atualizado em 21/09/2015 às 22h25 por Redação

(Foto: @ gentilfernanda / Instagram / Reprodução)(Foto: @ gentilfernanda / Instagram / Reprodução)

"Ser mãe é padecer no paraíso " e pelo visto Fernanda Gentil vive momentos de pura felicidade ao acompanhar o crescimento do pequeno Gabriel. No mais belo estilo mãe coruja, a jornalista já demonstra preocupação com o rápido crescimento do bebê.

Após descobrir as novas medidas do pequeno, a apresentadora se mostrou uma mamãe bastante ciumenta. "Dia de comemoração porque Gabriel tá crescendo e ganhando peso e também de depressão porque isso quer dizer que tudo tá passando muito rápido e daqui a pouco ele tá casando com umazinha qualquer aí e saindo de casa", escreveu bem humorada Fernanda.

Fernanda ainda usou hashtags para falar um pouco mais sobre o futuro do filho. “Mas já falei que aqui vai ser diferente. Gabriel vai ficar sempre no colinho de mamãe. Ele em uma perna e Lucas na outra jogando Disney Gogos e seremos felizes para sempre. Fim”, completou ela.

Link curto:

TÓPICOS:
Fernanda Gentil Gabriel Ciumenta Instagram Apresentadora

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu