Entretenimento

Bruna Marquezine e Maurício Destri são clicados aos beijos no Rock in Rio

Bruna Marquezine e Maurício Destri são clicados aos beijos no Rock in Rio Os atores, que negavam terem um relacionamento foram fotografados em clima de romance

Redação com informações do site Ego
19/09/2015 por Redação, atualizado em 19/09/2015 às 12h12 por Redação

(Foto EGO)(Foto EGO)

Bruna Marquezine e Maurício Destri foram flagrados aos beijos no primeiro dia do Rock in Rio. Após passarem meses em clima de mistério, finalmente o casal foi visto em clima de carinho na Cidade do Rock. Os atores contracenam juntos na novela "I Love Paraisópolis" e por diversas fezes negaram que estivessem namorando. Os dois ficaram curtiram o show da banda Queen e por vezes foram clicados na maior intimidade.

Ao saberem que foram fotografados, Bruna Marquezine não deu muita importância ao assedio dos paparazzi. Questionada se eles iriam assumir o namoro, Bruna economizou nas palavras e apenas com um sorriso e disse: "Não tenho nada pra falar sobre isso". Em um dado momento do show da banda Queen eles resolveram abriram mão das mordomias do camarote VIP e forma para a pista acomapanhar a apresentação mais de perto.

Em recente entrevista, o ator falou sobre essas especulações de que estivesse tento um affair com a companheira de cena. "Não sei se o público acaba confundindo... Trabalho é uma coisa e vida pessoal é outra. Mas, de qualquer forma, esses boatos não me incomodam. Estou tranquilo quanto a isso e até me divirto", disse Destri.

Bruna também resolveu dar sua opinião sobre esse assunto tamanho era o assedio da imprensa."Isso é algo normal, acontece muito. As pessoas acabam confundindo um pouco e não só com casais, mas com tudo. Já fiz uma personagem que morava em comunidade e tinha um comportamento muito diferente do meu e as pessoas confundiam", relembra Bruna, citando Lurdinha, seu papel na novela "Salve Jorge".

Link curto:

TÓPICOS:
Bruna Marquezine Rodrigo Destri Rock In Rio Cidade Do Rock Romance Beijos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu