Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 18/09/2015, por Redação Atualizado: 18/09/2015 às 15h17, por Redação

Geral

Mãe gorila não larga seu filhote, mesmo após uma semana de sua morte

Todas as noites ela deita ao lado do filho, e ao acordar pela manhã e vê-lo imóvel, a deixa visivelmente triste. Veterinários esperam o período de luto passar

Rastro101, com informações da RedeTV

(Bild)(Bild)

"Shira", uma gorila do zoológico de Frankfurt, na Alemanha, que perdeu seu filhote, não consegue largá-lo, mesmo depois de uma semana de sua morte. Enlutada, a "mamãe" gorila, de 10 anos, passa o dia todo com seu filhote no colo.

(Bild)(Bild)

Todas as noites ela deita ao lado do filho, e ao acordar pela manhã e vê-lo imóvel, a deixa visivelmente triste. Os veterinários do zoológico estão esperando o período de luto da primata passar, para poder realizar uma autópsia no filhote.

(Bild)(Bild)

Tragicamente, este já é o segundo filhote que a macaca perde. O primeiro, que foi chamado de 'Tandu', morreu aos seis meses, após contrair uma doença fatal no início de 2014.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Gorila Macaco Primata Mãe Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.