Cidadania

Itagimirim, apesar da crise, tem avançado em algumas ações

O Governo quer os jovens de Itagimirim com ocupação na área do esporte e da cultura, livrando-os do caminho da perdição.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
18/09/2015 por Redação, atualizado em 18/09/2015 às 14h43 por Redação

(ASCOM)(ASCOM)

Apesar da situação difícil, Itagimirim, no atual Governo do Município, tem algumas coisas a comemorar: Citamos por exemplo o atendimento médico no posto de saúde e no hospital; todos os dias da semana temos plantões médicos. Na educação e na cultura as coisas também vão bem.

As ações do setor de cultura deram demonstração de capacidade e competência durante as comemorações ao Dia da Independência; mas não para por aí, são várias ações que estão sendo desenvolvidas e outras ja existentes, estão sendo intensificadas.

Nossos jovens e adolescentes estão tendo ocupações que levam a trilhar o caminho do bem. No Karatê tivemos o jovem Atílio duas vezes vencedor em competições estadual, no sub 17 do Futsal a meninada tem feito a diferença, o Balé Infantil, sob o comando do professor José Wilker vem recebendo aplausos e a admiração de todos ... e por aí vai.

O Governo quer os jovens de Itagimirim com ocupação na área do esporte e da cultura, livrando-os do caminho da perdição.

*Gil Rocha
Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Governo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu