Saúde

Testemunhas de Jeová convidam todos para o congresso Imite a Jesus

O evento de três dias que será realizado em Porto Seguro começará em 02 de Outubro de 2015, às 09.20 horas.

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

18/09/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 18/09/2015 às 20h45 por Redação

Congresso será realizado no Centro de Convenções em Porto Seguro. (SECOM/Porto Seguro)Congresso será realizado no Centro de Convenções em Porto Seguro. (SECOM/Porto Seguro)

As Testemunhas de Jeová em breve realizarão seu congresso anual no Centro de Convenções de Porto Seguro, Rodovia BR-367, km 10. Todos são convidados a assistir ao evento. O tema do programa deste ano é “Imite a Jesus”.

O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos — independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus. Um destaque do programa será o discurso temático na sexta-feira de manhã, com o tema: ‘Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria’.”

Começando neste fim de semana e se estendendo pelas próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová convidarão pessoalmente a todos na região “Costa de Descobrimento”, para assistir ao congresso. Todas as 22 congregações das Testemunhas de Jeová nesta região ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

O evento de três dias que será realizado em Porto Seguro começará em 02 de Outubro de 2015, às 09.20 horas. Cerca de 3.000 pessoas estarão indo Centro de Convenções para assistir ao programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando 560 congressos em 159 cidades e em 15 idiomas. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Testemunhas De Jeová

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu