Eventos

Prefeito de Itagimirim lamenta morte da professora Val

Natural de Itapebi, a professora estava em tratamento contra insuficiência renal há mais de um ano, mas não resistiu as complicações da doença.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
18/09/2015 por Redação, atualizado em 20/09/2015 às 01h50 por Redação

Natural de Itapebi, a professora estava em tratamento contra insuficiência renal há mais de um ano, mas não resistiu as complicações da doença. (Divulgação)Natural de Itapebi, a professora estava em tratamento contra insuficiência renal há mais de um ano, mas não resistiu as complicações da doença. (Divulgação)Professora há mais de 15 anos em Itagimirim, Valdeni Nascimento, 46 anos, mais conhecida como "Professora Val", acabou falecendo na manhã desta sexta-feira (18), no Hospital Regional de Eunápolis, onde se encontrava internada há alguns dias, ultimamente era morava na Rua Sete de Setembro, centro de Itagimirim.

Natural de Itapebi, a professora estava em tratamento contra insuficiência renal há mais de um ano, mas não resistiu as complicações da doença.

As escolas cancelaram as aulas nesta sexta-feira e o prefeito já decretou luto oficial pela morte da dedicada servidora que trabalhou por vários anos na educação em Itagimirim.

O prefeito também expressa seus sinceros sentimentos pela grande perda e, juntamente com seus familiares, deseja a toda a família da educadora, que Deus conforte a todos nesse momento delicado.

O corpo da professora está sendo velado no Centro de Pastoral à Rua São João, em frente à Prefeitura Municipal de Itagimirim.

*Gil Rocha
Ascom – Prefeitura de Itagimirim


Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Luto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu