Entretenimento

Paolla Oliveira publica foto inspirada em telhado de prédio em São Paulo

“Estou cansada de bagagens pesadas”, escreveu atriz na legenda da foto citando um texto de Cora Coralina

Redação com informações do site Ego
17/09/2015 por Redação, atualizado em 17/09/2015 às 23h04 por Redação

(Foto: @ paolaoliveira5 / Instagram / Reprodução)(Foto: @ paolaoliveira5 / Instagram / Reprodução)

Paolla Oliveira resolveu compartilhar com seus fãs o momento liberdade. Atriz usou seu perfil no Instagram para publicar uma bela foto em que aparece dando um salto no telhado de em São Paulo. Com os cabelos ao vento e em uma paisagem belíssima, ela aproveitou para citar um texto da escritora Cora Coralina na legenda.

"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento, leve tudo que for desnecessário. Estou cansada de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber na bolsa e no coração".

Os admiradores de Paolla, vibraram com a foto e postaram comentários carinhosos. "É isso aí menina!! Vc é linda e excelente atriz. Parabéns pelos trabalhos! A foto é maravilhosa!! O Brasil te ama @paolaoliveira5 ♥", "Meu Amor, Minha Vida, Vc é Mais que Demais. Estás para SEMPRE em meu CORAÇÃO E EM MEU SER. VC É LUZ NO MEU CAMINHO E NA MINHA VIDA... ESTÁS IMPREGNADA ETERNAMENTE EM MEU ESPÍRITO... TE AMO MINHA ETERNA ESTRELA", "Lindas palavras ...temos orgulho d ser fã de uma pessoa assim cativante como vc....", foram alguns comentários.

Link curto:

TÓPICOS:
Paolla Oliveira Foto Instagram Foto Paisagem Comentários

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu