Crimes

Estudante de direito é acusado de assediar mulheres em Teixeira de Freitas

Suspeito foi reconhecido pelas vítimas e pode responder por crime de atentado ao pudor

Redação com informações do site Sul Bahia News
17/09/2015 por Redação, atualizado em 17/09/2015 às 19h38 por Redação

(Foto ilustrativa)(Foto ilustrativa)

As mulheres da cidade de Teixeira de Freitas estão assustadas com ação de homem que fica se masturbando pelas ruas e aborda as vítimas para mostrar as partes íntimas. O autor do crime, que não teve a identidade revelada pela Polícia, já foi reconhecido na 8º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

Conforme relato de uma das vítimas, ela caminhava pela rua Osvaldo Silva, bairro Redenção, quando foi surpreendida por um carro Gol de cor branca. Quando ela olhou para dentro do veículo, o “tarado”, que tem 27 anos e é estudante de Direito em Teixeira de Freitas, estava com o pênis à mostra, se masturbando. Assustada ela tentou fugir e foi perseguida até que populares apareceram e ele fugiu do local.

Após algumas denúncias e boletins de ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher (DEAM) ele foi identificado pela Polícia Civil e reconhecido pelas vítimas, mas não ficou preso. Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, o atentado ao pudor, é um crime previsto pelo artigo 233 do Código Penal brasileiro, e está sujeito a pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulheres Teixeira De Freitas Tarado Coorpin Crime Deam

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu