Crimes

Veículo roubado em Itapebi é rastreado pelo GPS e encontrado em Eunápolis

No interior do veículo havia um celular que estava com o GPS ligado. Policiais encontraram o veículo abandonado em uma rua em Eunápolis.

Redação Rastro101
17/09/2015 por Redação, atualizado em 23/09/2015 às 08h47 por Redação

Um dos veículos roubados em Itapebi foi encontrado abandonado em Eunápolis. (Foto: Divulgação/PM)Um dos veículos roubados em Itapebi foi encontrado abandonado em Eunápolis. (Foto: Divulgação/PM)Um dos veículos que foi roubado em uma fazenda no município de Itapebi na noite desta quarta-feira (16), foi encontrado abandonado em uma rua de Eunápolis na madrugada desta quinta-feira (17). De acordo com a polícia, no interior do Pálio havia um celular, que também foi roubado, e que estava com o GPS ligado. A localização do aparelho apontava para a Rua Marcílio Dias com a Marquês de Tamandaré, em Eunápolis, local onde o veículo foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, além dos veículos, foram roubados diversos pertences da fazenda, como celulares, relógios, roubas, jóias e dinheiro. Os bandidos estavam armados e encapuzados, e quebraram vários móveis da casa antes de fugir.

O outro veículo, um Fiat Siena de placa OUO-9190, cor branca, ainda não foi localizado. A polícia continua em alerta na região.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Veículo Assalto Itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu