Economia

Banco do Nordeste apresenta o Programa Crediamigo em Itagimirim

A funcionária do BNB foi bastante questionada e ofereceu detalhes sobre o Programa e disse ainda que em Itagimirim já existem alguns clientes do Crediamigo

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
16/09/2015 por Redação, atualizado em 18/09/2015 às 14h46 por Redação

Muitas pessoas estiveram na sede do CRAS para conhecer mais detalhes sobre o Programa. (Foto: ASCOM)Muitas pessoas estiveram na sede do CRAS para conhecer mais detalhes sobre o Programa. (Foto: ASCOM)

Agente do Banco do Nordeste esteve hoje, 16, em Itagimirim para apresentar o Programa Crediamigo; uma linha de crédito especial para o pequeno empreendedor que vai de 100 reais até 15 mil reais, com juros diferenciados. Muitas pessoas estiveram na sede do CRAS para conhecer mais detalhes sobre o
Programa. O prefeito Rogério Andrade e sua esposa Ercília, a secretária de Desenvolvimento Social; Wanderleia e seu esposo o procurador do município Dr. Walter Ferreira e os vereadores Marcio Carvalho e Derisvaldo Bonfim estiveram presentes.

O prefeito falou da importância do Crediamigo para o município, segundo ele tudo que for para contribuir para a qualidade de vida das pessoas a Prefeitura estará presente. Rogério agradeceu a representante do Banco e à secretária Wanderleia pela iniciativa.

A funcionária do BNB foi bastante questionada e ofereceu detalhes sobre o Programa, afirmando que o mesmo já está com 17 anos e que na maioria dos casos tem dado certo, com um índice de inadimplência baixo. Ela disse ainda que em Itagimirim já existe alguns clientes do Crediamigo.

Rogério Andrade falou da importância do Crediamigo para o município, segundo ele tudo que for para contribuir para a qualidade de vida das pessoas a Prefeitura estará presente. (Foto: ASCOM)Rogério Andrade falou da importância do Crediamigo para o município, segundo ele tudo que for para contribuir para a qualidade de vida das pessoas a Prefeitura estará presente. (Foto: ASCOM)

A presença do Banco em Itagimirim foi uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município que deu total apoio para o acontecimento.

*Gil Rocha
Ascom – Prefeitura de Itagimirim


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crédito Investimentos Economia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu