Crimes

Operação "Itabela Mais Segura" prende quadrilha na cidade

Durante ação policial foi apreendido drogas, dois revólveres calibre 38 e munições

Redação com informações do site Via 41
16/09/2015 por Redação, atualizado em 16/09/2015 às 21h37 por Redação

(Foto Via 41)(Foto Via 41)

Uma operação realizada por policiais militares do 4º Pelotão da Policia Militar, denominada "Itabela Mais Segura", realizou a prisão de quatro homens e uma mulher no bairro Ubirajara Brito, na cidade de Itabela. Durante operação foram apreendidos três adolescentes, que serão averiguados por possível envolvimento com o crime..

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram identificados como Diego dos Santos, Edvaldo Dias, Isaias Araújo, além da apreensão de um homem e uma mulher e três adolescentes que são moradores da casa em que o grupo

Durante revista da casa foi apreendida drogas, dois revólveres calibre 38, munições, materiais de embalar droga e uma quantidade de documentos que podem ser de vítimas de roubos e assaltos ocorridos na cidade.

O comandante da PM em Itabela, Tenente Araújo, fez questão de destacar a participação da comunidade em realizar as denúncias “Essa ação foi teve êxito através da denúncia anônima que é importante para a policia e toda comunidade ganha com isso”, afirmou ele.

Link curto:

TÓPICOS:
Operação Policial Prisão Drogas Adolescente Itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu