Política

Prefeito autoriza corte de energia da câmara municipal de Itapebi

Sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores foi realizada à luz de velas

Redação com informações do site Itapebi Acontece
16/09/2015 por Redação, atualizado em 16/09/2015 às 21h32 por Redação

(FotoArnaldo Alves / ItapebiAcontece)(FotoArnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Já dizia o ex-governador Octavio Mangabeira, “Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”. Devido ao corte de energia a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Itapebi , teve que ser realizada à luz de velas.

A falta de energia elétrica ocorreu por determinação do poder executivo ter autorizado o corte da energia elétrica horas antes do inicio da sessão que acontece todas as terças-feiras ás 18 horas.

De acordo com informações dos vereadores, durante sessão foi realizado a leitura do comunicado enviado pelo secretário de administração do município, o corte da energia foi realizado por motivo de contenção de despesas. Porém, os vereadores não concordam com essa alegação e o presidente da casa acredita que motivo real está relacionado a divergências políticas.

A sessão transcorreu na penumbra em meio a velas colocadas no recinto. Os vereadores manifestaram repúdio à atitude do poder executivo em interromper a energia da casa sem haver um aviso prévio do fato.

Esse fato lamentável é a primeira vez que acontece em 50 anos desde a implantação da energia elétrica na sede do Poder Legislativo.

Link curto:

TÓPICOS:
Corte Energia Itapebi Poder Legislativo Executivo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu