Crimes

Três mulheres têm celulares roubados na mesma noite em Itagimirim

Duas das vítimas estavam sentadas na porta de casa quando bandidos chegaram em uma moto e fizeram a abordagem. Outra vítima estava saindo da escola

Redação Rastro101
15/09/2015 por Redação, atualizado em 15/09/2015 às 22h07 por Redação

Duas mulheres foram vítimas de um assalto no início da noite desta terça-feira (15), por volta das 18h30, no município de Itagimirim. As vítimas estavam sentadas na porta de suas casas, na Rua Jacinto Neres, Bairro Norberto Fernandes, quando dois homens chegaram em uma moto e fizeram a abordagem.

De acordo com uma das vítimas, a dupla passou em uma moto escura pela rua até o final, e depois fez o retorno e voltou até elas. Segundo a vítima, o garupa teria descido da moto e pediu os aparelhos de celular das duas. Ela não soube informar se os homens estavam armados.

Após o assalto, os bandidos, fugiram com os aparelhos das vítimas em direção a BR-101, e seguiram em sentido ignorado. A polícia foi alertada em seguida mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Bandidos fazem outra vítima

Cerca de 3 horas depois do primeiro assalto, um grupo com 4 estudantes também foi abordado por uma dupla de moto, - provavelmente a mesma dupla do primeiro assalto, na saída da escola.

De acordo com uma testemunha, a dupla passou observando o movimento em frente à escola, mas não fez nenhuma abordagem. Quando o grupo de estudantes saiu da escola, eles esperaram elas se afastarem e fizeram a abordagem. Ainda segundo a testemunha, três das meninas correram e apenas uma ficou. Ela teve o seu aparelho de celular roubado e ainda foi agredida pelos bandidos.

Eles estavam em uma moto Honda Fan 125 preta com detalhes vermelhos, o piloto estava com uma blusa vermelha e o carona estava com uma blusa branca e uma mochila nas costas, conforme descreveu a testemunha que presenciou o assalto.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Celular Vítimas Moto Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu