Crimes

Jovem é presa pela polícia suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Durante revista foi encontrado maconha e produto químico para refino de cocaína em Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
14/09/2015 por Redação, atualizado em 15/09/2015 às 17h10 por Redação

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Um jovem foi presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na Rua Cosme e Damião, bairro jardim Caraípe em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações dos Policiais Militares do Pelotão Tático Operacional, os militares realizavam uma ronda pela região e ao se aproximar de uma casa suspeita um homem saiu correndo pelos fundos da residência assim que percebeu a presença da viatura. Na casa estava Tamirys Alves Neves que foi conduzida para prestar depoimento na delegacia e duas crianças encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Durante revista foi apreendido 18 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 01 netbook, 01 pen drive, 06 parelhos de telefones celulares, um cartão da Previdência Social, uma CNH em nome de Marcelo Gomes de Brito, R$ 42,00 reais em espécie e um veículo de passeio de cor vermelha, placa policial FLL 5936, licenciado em Cariacica- ES, 03 potes de ácido bórico, geralmente usado por traficantes para refinar cocaína e várias embalagens plásticas usadas para embalar drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Presa Teixeira De Freitas Drogas Tráfico Drogas Suspeita

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu