Crimes

Suspeitos de assaltarem jovem em Itagimirim são presos pela PM de Itamarajú

Os três suspeitos tinham roubado outra mulher no distrito de Monte Pascoal, em Itabela. Eles estão presos e serão ouvidos pelo delegado de Itabela.

Redação Rastro101
14/09/2015 por Redação, atualizado em 15/09/2015 às 12h11 por Redação

Três suspeito de assaltarem mulheres em Itagimirim e Itabela são presos pela polícia de Itamaraju. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Três suspeito de assaltarem mulheres em Itagimirim e Itabela são presos pela polícia de Itamaraju. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três suspeitos de terem assaltado uma mulher no povoado de Monte Pascoal, distrito de Itabela (BA), foram presos pouco tempo depois pelo PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) de Itamaraju (BA), na tarde desta segunda-feira (14).

Eles são acusados de terem assaltado uma mulher de 22 anos, que teve seu dinheiro e documentos levados. Eles estavam em um Fiat Pálio, cor branca, placa PJM-8559, de Eunápolis, e abordaram a vítima que estava sozinha às margens da BR-101, próximo ao distrito de Monte Pascoal, e empreenderam fuga em direção ao município de Itamaraju.

A polícia suspeita de que sejam os mesmos bandidos que roubaram o celular de uma jovem no final da tarde da última sexta-feira (11), quando fazia caminhada às margens da BR-101 no município de Itagimirim.

Eles foram identificados como Rafael Silva Guimarães, morador do Bairro Minas Gerais em Eunápolis, Marcelo Sena da Luz, morador de Porto Seguro, no "Guaiú", e que trabalha fazendo lotação de moto-táxi próximo à Justiça Federal em Eunápolis, e Wesley Santos Oliveira, morador do bairro Minas Gerais em Eunápolis.

Bandidos usaram um veículo Fiat Pálio, com as mesmas características que a vítima relatou no primeiro assalto. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Bandidos usaram um veículo Fiat Pálio, com as mesmas características que a vítima relatou no primeiro assalto. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itabela e deverão ser ouvidos pelo delegado titular.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Bandidos Roubo Polícia Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu