Crimes

Jovem tem celular roubado quando ia fazer caminhada em Itagimirim

Suspeitos chegaram em um veículo e fizeram a abordagem enquanto a jovem parou para amarrar os cadarços.

Redação Rastro101
11/09/2015 por Redação, atualizado em 14/09/2015 às 17h59 por Redação

Local de entrada para o Campo de Aviação, onde moradores realizam atividades físicas. (Reprodução/Google)Local de entrada para o Campo de Aviação, onde moradores realizam atividades físicas. (Reprodução/Google)

Uma jovem foi assaltada e teve o celular roubado no final da tarde desta sexta-feira (11), em Itagimirim. A jovem estava indo sozinha para o "Campo de Aviação", local em que muitos moradores fazem caminhada.

A jovem relatou que havia acabado de atravessar a rodovia e se dirigia para o local, mas acabou parando para amarrar o cadarço do tênis. Neste momento, um veículo parou e dois homens desceram e fizeram a abordagem. Ela relatou que foi jogada empurrada contra o carro, e que um deles estava com uma arma, mas não soube precisar o tipo. Ela disse ainda que eles estavam em um Fiat Pálio na cor branca, e que seguiram no sentido de Eunápolis.

A viatura da Polícia Militar foi acionada em saiu em busca dos suspeitos até próximo à Eunápolis, mas não conseguiu avistá-los. De acordo com os policias, eles podem ter entrado em alguma estrava vicinal. A polícia de Eunápolis também foi acionada e ficaram à espera do veículo suspeito, mas eles não foram localizados.

O local é frequentado por diversas pessoas que realizam atividades físicas, geralmente mulheres. Muitas vezes levam crianças para um momento de lazer. A polícia aconselha que é importante que as pessoas saiam sempre em grupos para realizar as atividades físicas com mais segurança naquele local.

Link curto:

TÓPICOS:
Celular Roubo Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu