Entretenimento

Sophie Charlotte, exibe discreta barriguinha durante evento em São Paulo

Atriz espera sua primeira filha, fruto do relacionamento com Daniel Oliveira

Redação com informações do site Ego
11/09/2015 por Redação, atualizado em 11/09/2015 às 17h19 por Redação

(Foto: Thiago Duran/ Ag. News)(Foto: Thiago Duran/ Ag. News)

Sophie Charlotte, exibiu a barriguinha de grávida durante evento em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. A atriz espera seu primeiro bebê, fruto de seu relacionamento com Daniel Oliveira, de quem ela está noiva. Na ocasião futura mamãe usou um vestido justinho de cor azul, com uma faixa preta na altura da cintura, ela posou de perfil e mostrou a discreta barriguinha.

Questionada sobre a emoção de se tornar mãe, e o que mudou na sua vida após a feliz descoberta, Sophie falou sobre manter o bebê distante dos holofotes. "Ainda estou muito no início da gravidez. O que posso dizer é que estou muito feliz. Está tudo certo, vou preservar isso para mim porque quase todo o resto da minha vida é exposto", revelou.

Daniel de Oliveira já é pais de dois garotos, Raul, de sete anos, e Moisés, de cinco, fruto de seu casamento com Vanessa Giácomo, que foi a primeira a revelar o sexo do bebê do ex-marido, mostrando que a relação entre eles é de amizade. Recentemente Shopie, prestigiou o trabalho de Vanessa, ela compartilhou uma foto em seu instagram, na imagem a atriz aparece em uma das cenas da novela "A Regra do jogo". Os fãs ficaram surpresos com a postura da jovem.

Sophie e Daniel vão realizar cerimonia de casamento no dia seis de dezembro, os dois estão juntos desde o ano passado.

Link curto:

TÓPICOS:
Sophie Charlotte Barriguinha Grávida Fãs perfil Instagram

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu