Acidentes

Vereadora de Itagimirim sofre acidente na BR-101

Ela estava sozinha e seguia para Eunápolis, quando atingiu um caminhão parado no acostamento.

Redação Rastro101
10/09/2015 por Redação, atualizado em 17/09/2015 às 12h34 por Redação

Veículo ficou com a frente muito danificada. (Foto: Rastro101)Veículo ficou com a frente muito danificada. (Foto: Rastro101)

Uma vereadora do município de Itagimirim, Aurenice Jesus dos Santos, ficou ferida após um acidente no final da tarde desta quinta-feira (10), próximo à um local conhecido como "Curva da Visgueira", a 10 km do centro de Itagimirim.

Professora Nice, como é conhecida, estava seguindo sozinha para Eunápolis, quando o seu veículo, por algum motivo, foi para a contra-mão e acabou se chocando com o caminhão que estava parado no acostamento em sentido contrário. O caminhão pertence a uma loja de materiais de construção, e o proprietário também é de Itagimirim. O motorista do caminhão, Dioclides Novaes, conhecido como "Canetão", sofreu apenas um corte na cabeça e passa bem.

Sildean Muniz, marido da vereadora, informou que ela estava sentindo apenas dores no tórax e que foi socorrida por amigos e levada para o hospital em Eunápolis, onde passaria por exames mais detalhados. No momento do acidente, o airbag do veículo foi acionado.

Caminhão estava parado no acostamento da pista contrária. (Foto: Rastro101)Caminhão estava parado no acostamento da pista contrária. (Foto: Rastro101)

Ainda não foi informado se o veículo apresentou algum problema mecânico ou se a vereadora teria passado mal ao volante, já que o acidente foi em uma reta e ela não estava realizando nenhuma ultrapassagem.

Atualização em 16/09/2015

Depois do acidente, a vereadora informou ao Rastro101 que não havia passado mal e nem o carro havia apresentado problemas mecânicos, e sim, que foi fazer uma ultrapassagem e um Fiat Strada apareceu em sua frente. Para não bater de frente com o estrada, ela disse que freou e jogou o carro para fora da pista, batendo de frente com o caminhão parado no acostamento.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Vereadora Nice

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu