Cidadania

Revoltados moradores fazem protesto em Nova Alegria

Manifestantes reivindicam melhorias na localidade que vive em estado de abandono pelas autoridades

Redação com informações do site Radar 830
10/09/2015 por Redação, atualizado em 10/09/2015 às 16h31 por Redação

(Foto site Radar 830)(Foto site Radar 830)

Um grupo de aproximadamente 50 moradores da comunidade Nova Alegria, localidade que pertence ao município de Itamaraju, realizaram um protesto na estrada que dá acesso ao município. Munidos de pedaços de madeira e pneus eles bloquearam a via, impedindo a passagem de veículos pelo local.

O motivo da manifestação seria a melhoria da infraestrutura na localidade. Os moradores reclamam da falta de pavimentação, escola, posto de saúde são algumas das reivindicações.

A moradora Mirian de Sousa, falou da situação de abandono que vive na região. “A promessa de calçamento era para 2013, e até agora ninguém fez nada, estamos esquecidos aqui. Nossas ruas estão cheias de buracos. Em algumas vias muito movimentadas não conseguimos mais passar nem de bicicleta”, relata.

Outro manifestante, Rafael Almeida, falou sobre o clima de insegurança que vivem na comunidade. "Na comunidade esta tendo muitos assaltos, não tem iluminação, nem pavimentação, se alguém sofrer um acidente, não tem ambulância. Estamos esquecidos pelo poder público e pelas forças de segurança" desabafou.

Tags: protesto, manifestantes, Itamaraju, infraestrutura, abandono

Radar 830

Link curto:

TÓPICOS:
Protesto Manifestantes Itamaraju Infraestrutura Abandono

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu