Religião

Grupo Jovem Vencedores pela Fé realiza 1ª Noite de Louvor e Adoração

Evento reuniu diversas igrejas evangélicas locais na quadra de esportes do Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos

Rastro101
09/09/2015 por Redação, atualizado em 09/09/2015 às 18h55 por Redação

Evento reuniu vários jovens na quadra do Othoniel. (Foto: Isabelle Amaral/Rastro101)Evento reuniu vários jovens na quadra do Othoniel. (Foto: Isabelle Amaral/Rastro101)

A Igreja Pentecostal Ungida de Itagimirim promoveu no último sábado (5), a 1ª Noite de Louvor e Adoração. Organizado pelo grupo jovem “Vencedores pela Fé”, e sob a liderança do Pastor Odenir Rodrigues, o evento ocorreu na quadra do Colégio Othoniel Ferreira dos Santos e contou com a participação de várias igrejas evangélicas locais, que se reuniram com o objetivo de agradecer e adorar ao Senhor.

As igrejas adoraram a Deus com louvores, apresentações dos ministérios de coreografia e de teatro. Uma palavra falando sobre a "importância do louvor", foi ministrada pelo diácono Giovanei Barreto.

“Deus habita no meio dos louvores. Através do louvor, festejamos. Através do louvor, adoramos. Através do louvor, agradecemos pelas maravilhas realizadas em nossas vidas.”

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Igreja Gospel Evangélico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu