Crimes

Homem é morto com tiro de espingarda em Itapebi

Crime aconteceu em um povoado conhecido como Ventania. De acordo com populares, motivo do crime teria sido vingança

Rastro101, com informações do JequitinhonhaNews
09/09/2015 por Redação, atualizado em 10/09/2015 às 18h27 por Redação

Vaqueiro natural de Itagimirim conhecido como Boca Lisa foi morto com um tiro no município de Itapebi. (Foto: Silvado Barbosa/Jequitinhonhanews)Vaqueiro natural de Itagimirim conhecido como Boca Lisa foi morto com um tiro no município de Itapebi. (Foto: Silvado Barbosa/Jequitinhonhanews)

Um homem foi morto com um tiro na manhã desta quarta-feira (9), em uma fazenda no povoado de Ventania, distrito de Itapebi (BA). O homem foi identificado como Leandro Alves Francelino, de 32 anos, conhecido como "Leo" e também "Boca Lisa". Leandro é natural de Itagimirim e morou vários anos na cidade em que
nasceu, mas saiu para trabalhar como vaqueiro em fazendas da região.

Segundo informações, o motivo do crime teria sido vingança. Testemunhas informaram que Leandro estava de moto e retornava de uma escola onde teria deixado seu filho pequeno. Ao reduzir a velocidade para passar por um mata-burro, teria sido surpreendido por uma pessoa que estava escondida no mato.

Ele foi atingido por um tiro de espingarda logo abaixo do braço direito. Após ser atingido, ele teria andando ainda por pelo menos uns 100 metros, mas já caiu sem vida ao lado da moto. O local do crime fica a 12 km de Itapebi.

O crime está sendo investigado pelo delegado Hermano Costa.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2JsIlNk

TÓPICOS:
Morto Itapebi Tiro Espingarda Ventania

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu