Eventos

Secretária de Desesenvolvimento Social promete ampliar atuais Programas Sociais

Wanderleia afirmou que está atenta para que os Programas Sociais que contemplam a cidade sejam ampliados e maior número de famílias recebam os benefícios

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
09/09/2015 por Redação, atualizado em 18/09/2015 às 14h47 por Redação

Wanderleia participou da entrega dos alimentos oriundos do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos e ficou extremamente contente quando fez pessoalmente, acompanhada de sua equipe as entregas dos alimentos às famílias contempladas, na sede do CRAS. (ASCOM)Wanderleia participou da entrega dos alimentos oriundos do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos e ficou extremamente contente quando fez pessoalmente, acompanhada de sua equipe as entregas dos alimentos às famílias contempladas, na sede do CRAS. (ASCOM)

A nova secretária municipal de Desenvolvimento Social de Itagimirim, Sr.ª Wanderleia Souza, desde que assumiu o cargo, vem tomando conhecimento dos Programas e de todas as situações que envolvem a Pasta. Ela participou da entrega dos alimentos oriundos do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos e ficou extremamente contente quando fez pessoalmente, acompanhada de sua equipe as entregas dos alimentos às famílias contempladas, na sede do CRAS.

Sr.ª Wanderleia afirmou que estará atenta em lutar para que os Programas Sociais que contemplam a cidade sejam ampliados e maior número de famílias recebam os benefícios, não apenas em distribuição de alimentos; que hoje atende através do PAA, mais de 200 famílias em todo o Município, mas também em outros setores que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população, especialmente das camadas que mais precisam.

*Gil Rocha
Ascom – Prefeitura de Itagimirim


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Assistência Social

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu