Entretenimento

Circula na internet áudio em que Chimbinha admite que traiu Joelma

"Eu fiquei realmente com aquela moça (...) Eu tive um caso com aquela menina", revelou guitarrista da banda Calypso em gravação

Redação com informações do site Ego
09/09/2015 por Redação, atualizado em 09/09/2015 às 08h07 por Redação

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

Mais um capítulo da novela envolvendo o fim do casamento entre Joelma e Chimbinha. Foi publicado nas redes sociais um áudio em que supostamente Chimbinha confessa que teve uma relação fora do casamento. A veracidade do áudio é confirmado por Mauro Neto, gerenciador de crises que foi contratado há pouco tempo por Chimbinha. Segundo ele a gravação teria sido realizada durante uma conversa na presença de um amigo do ex-casal.

"O áudio é real. Joelma e Chimbinha se encontraram no consultório de um amigo médico que conseguiu fazer os dois conversarem sobre a preservação da marca e a manutenção do ambiente familiar. A conversa teria acontecido na última sexta-feira (4), em Belém e teve mais de uma hora", disse Mauro.


O trecho do áudio que vazou começa com Chimbinha dizendo: "Eu fiquei realmente com aquela moça (...) Eu tive um caso com aquela menina". Sem citar nomes, Chimbinha continua: "Eu não queria contar porque eu estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco. Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (...) Ela me pediu pra não contar, me pediu. Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse pra ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem pra ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim". Durante o desabafo, pode-se ouvir ao fundo sons de uma pessoa chorando, que supostamente seria Joelma.

De acordo com Mauro Neto, Chimbinha não sabe informar como esse trecho da conversa chegou a conhecimento público. "Era uma conversa extremamente privada em que só estavam presentes os dois e mais esse amigo. Achamos bastante estranho que algo tenha vazado", diz ele.

Ainda de acordo com Mauro, o guitarrista da banda Calypso - que está afastado dos shows por conta de uma cirurgia que fez - prefere se manter recluso e não falar com a imprensa. "Ele está muito chateado com tudo o que está acontecendo e prefere ficar na dele, sem falar. A grande preocupação dele é em manter a imagem da banda e também o clima familiar, afinal, eles tem dois filhos e o vínculo nunca acabará", disse.

Confira o áudio:




Link curto:

TÓPICOS:
Joelma Chimbinha áudio Separação Traição Polêmica

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu