Acidentes

Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101

Condutor do veículo perdeu controle da direção na BR-101 entre Teixeira de Freitas e Itamaraju

Redação com informações do site Teixeira News
08/09/2015 por Redação, atualizado em 08/09/2015 às 09h19 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Uma carreta tombou na na BR-101, próximo ao Posto Nova Era. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Uma carreta Scania, de cor branca, placa policial OUR 1419, da Empresa 3R, carregada de tábuas, seguia sentido Teixeira de Freitas a Itamaraju, quando o motorista perdeu a direção em uma curva e acabou tombando.

Durante o acidente o condutor do veículo ficou preso às ferragens, sendo necessário a ação dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Foi encontrado com o motorista, o crachá de identificação e, ainda consciente, ele confirmou seu nome, como sendo Luiz Antônio Russolio, 45 anos, morador do Rio de Janeiro. Conforme informações da equipe do Corpo de Bombeiros, ele estava muito abalado emocionalmente, nervoso além de apresentar fraturas e escoriações.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A carga de tábuas ficou espalhada na pista causando um grande congestionamento dos dois lados da pista.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Br-101 Motorista Carreta Tábuas Fraturas Escoriações

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu