Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 07/09/2015, por Redação Atualizado: 07/09/2015 às 23h49, por Redação

Crimes 11

Corpo de mulher é encontrado em barraco às márgens da BR-101 em Itagimirim

Mulher trabalhava cuidando de hortas plantadas às margens da BR-101, próximo ao município de Itagimirim.

Redação Rastro101

Corpo da mulher foi encontrado às margens da BR-101, próximo à Itagimirim. (Foto: Rastro101)Corpo da mulher foi encontrado às margens da BR-101, próximo à Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, em um barraco às margens da BR-101, a cerca de 1 km de Itagimirim, no sentido de Eunápolis. A mulher foi identificada como Girlane Pereira de Souza, 54 anos.

Segundo informações de um primo, o corpo foi encontrado logo no início da manhã. Ela estava deitada em decúbito ventral (de barriga para baixo), em um colchão no chão dentro do barraco. De acordo com a polícia, o corpo já apresentava uma rigidez cadavérica elevada, o que indica que a mulher pode ter morrido na noite anterior.

A polícia técnica foi até o local para fazer a remoção do corpo, e somente a perícia deverá informar a causa da morte. "Gila", como era chamada, trabalhava atualmente com plantação de horta às margens da BR-101. Era natural de Guaratinga (BA) e tinha um filho com problemas mentais, que deverá ficar sob a guarda de familiares que moram em outra cidade.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e as imagens fortes podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Morta Cadáver Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.