Crimes

Corpo de mulher é encontrado em barraco às márgens da BR-101 em Itagimirim

Mulher trabalhava cuidando de hortas plantadas às margens da BR-101, próximo ao município de Itagimirim.

Redação Rastro101
07/09/2015 por Redação, atualizado em 07/09/2015 às 23h49 por Redação

Corpo da mulher foi encontrado às margens da BR-101, próximo à Itagimirim. (Foto: Rastro101)Corpo da mulher foi encontrado às margens da BR-101, próximo à Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, em um barraco às margens da BR-101, a cerca de 1 km de Itagimirim, no sentido de Eunápolis. A mulher foi identificada como Girlane Pereira de Souza, 54 anos.

Segundo informações de um primo, o corpo foi encontrado logo no início da manhã. Ela estava deitada em decúbito ventral (de barriga para baixo), em um colchão no chão dentro do barraco. De acordo com a polícia, o corpo já apresentava uma rigidez cadavérica elevada, o que indica que a mulher pode ter morrido na noite anterior.

A polícia técnica foi até o local para fazer a remoção do corpo, e somente a perícia deverá informar a causa da morte. "Gila", como era chamada, trabalhava atualmente com plantação de horta às margens da BR-101. Era natural de Guaratinga (BA) e tinha um filho com problemas mentais, que deverá ficar sob a guarda de familiares que moram em outra cidade.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morta Cadáver

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu