Entretenimento

Thammy Miranda faz desafio a internautas em sua rede social

“Só quero que comente você que não gosta de mim”, escreveu Thammy no Instagram

Redação com informações do site Ego
07/09/2015 por Redação, atualizado em 07/09/2015 às 12h18 por Redação

(Foto: @ thammymiranda/ Instagram / reprodução)(Foto: @ thammymiranda/ Instagram / reprodução)

A internet é um ambiente ideal para que as pessoas estabeleçam relação entre si. Os famosos, aproveitam esse espaço para compartilhar momentos com seus fãs, divulgar alguma novidade, ou somente aumentar o número de seguidores. Thammy Miranda, porém, decidiu convocar todas as pessoas que não gostam dela, para escreverem em sua página pessoal Instagram.

O filho de Gretchen que recentemente fez cirugia de retirada das mamas e lançou seu livro "Nadando contra a corrente", publicou uma foto em que aparece de smoking e fez um pedido aos haters, termo utilizado para definir pessoas que fazem comentário de ódio ou crítica sem muito critério nas redes sociais.

"Galera, presta muita atenção! Hoje é dia de dar voz aos haters... Por favor, quem gosta de mim não comenta. Só quero que comente você que não gosta de mim, que me acha ridículo, que quer me xingar ou falar ou porque não gosta de mim. É a sua chance! Começa agora... Vou conversar com vocês aqui... Repito: quem gosta de mim não comenta por favor... Começou", escreveu Thammy.

Os seguidores não atenderam ao pedido e elogiaram Thammy. "Aaiin meu coração, você é lindo de qualquer jeito", disse uma admiradora. "te adooooro e te admiro pra caramba vc é uma pessoa de atitude que corre atrás do que quer fala o que pensa e está sempre sorrindo alegre pessoas que nem vc é difícil de encontrar parabéns pelo seu trabalho te adooro", declarou uma fã. " Sou obrigada a comentar que invejaaaa da sua namorada ", declarou uma fã mais empolgadinha.

No último sábado, Andressa Ferreira namorada de Thammy, postou uma imagem em que aparece dentro de uma banheira repleta de espuma, e Thammy sentada na borda usando apenas uma sunga, preta com os braços cruzados sobre o peitoral. “Nossas madrugadas quase sem fim”, declarou a modelo.

Link curto:

TÓPICOS:
Thammy Miranda Gretchen Desafio Internautas Críticas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu