Crimes

Marido degola esposa em Medeiros Neto

Homem matou a companheira por não aceitar a separação

Redação com informações do site Sul Bahia News
07/09/2015 por Redação, atualizado em 07/09/2015 às 11h27 por Redação

(Foto Sul Bahia News) (Foto Sul Bahia News)

Um crime com requintes de crueldade foi registrado em uma estrada vicinal de acesso ao povoado de Juracitaba, conhecido por "Pé sujo", em Medeiros Neto, cidade que fica situda a 236 quilômetros de Itagimirim. Getúlio de Jesus Maciel, de 21 anos, matou sua companheira, Keliana Medeiros Sales, 30 anos. A vítima apresentava um profundo corte na garganta.

De acordo com informações de populares, a briga entre o casal era constante e Getúlio não aceitava a sepração e costuma ameaçar Keliana diariamente. Testemunhas disseram que viram o casal em mais discussão acalorada e logo depois a vítima aparece morta brutalmente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia.

Horas depois do crime a Polícia Militar de Medeiros Neto conseguiu efetuar a prisão de Getúlio, que ainda estava na posse dos pertences de Keliana. Em depoimento a sede da 8º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas ele negou a autoria. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Link curto:

TÓPICOS:
Companheira Morte Golpe Faca Garganta Medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu