Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 07/09/2015, por Redação Atualizado: 07/09/2015 às 11h27, por Redação

Crimes

Marido degola esposa em Medeiros Neto

Homem matou a companheira por não aceitar a separação

Redação com informações do site Sul Bahia News


(Foto Sul Bahia News) (Foto Sul Bahia News)

Um crime com requintes de crueldade foi registrado em uma estrada vicinal de acesso ao povoado de Juracitaba, conhecido por "Pé sujo", em Medeiros Neto, cidade que fica situda a 236 quilômetros de Itagimirim. Getúlio de Jesus Maciel, de 21 anos, matou sua companheira, Keliana Medeiros Sales, 30 anos. A vítima apresentava um profundo corte na garganta.

De acordo com informações de populares, a briga entre o casal era constante e Getúlio não aceitava a sepração e costuma ameaçar Keliana diariamente. Testemunhas disseram que viram o casal em mais discussão acalorada e logo depois a vítima aparece morta brutalmente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia.

Horas depois do crime a Polícia Militar de Medeiros Neto conseguiu efetuar a prisão de Getúlio, que ainda estava na posse dos pertences de Keliana. Em depoimento a sede da 8º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas ele negou a autoria. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Companheira Morte Golpe Faca Garganta Medeiros Neto Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.