Crimes

Suspeito reage a prisão e acaba morto a tiros em Itabela

"Jhone" atirou contra guarnição da Polícia Militar que revidou

Redação com informações do site Click 101
07/09/2015 por Redação, atualizado em 07/09/2015 às 11h04 por Redação

(Foto: site Click 101)(Foto: site Click 101)

Foi morto em confronto com a polícia, na madrugada desta segunda-feira (07),Itamar Cruz de Souza, 23 anos, conhecido como "Jhone", que reagiou durante abordagem.

Conforme informações da polícia, uma troca de tiros estava acontecendo na Rua E, próximo ao "Bar da Laura", quando policiais do 4º Pelotão de Itabela se deslocaram até o local para averiguação. Chegando no local foram surpreendidos por "Jhone" que teria reagido disparando contra a guarnição, que revidou. Baleado ele foi levado para o Hospital Frei Ricardo em Itabela pelos polícias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante ação policial foram presos dois homens suspeitos de envolvimento com "Jhone" e foram encaminhados para prestar depoimento. Na delegacia eles explicaram a situação dizendo que eles estavam num bar quando houve uma discussão e possível agressão entre um homem e uma mulher. "Jhone" teria se envolvido na briga, e tanto o agressor quanto "Jhone" estavam armados e acabaram trocando tiros. O agressor teria se evadido e quando "Jhone" retornava ao bar, deu de cara com a PM iniciando a sua segunda troca de tiros da noite.

Foram realizadas buscas pela região, mas nem o agressor nem a mulher chegaram a ser localizados identificados pela guarnição da Polícia Militar. Em poder de "Jhone" foram encontrados, alem do revólver 38 da marca smith, 5 munições deflagradas e mais 5 intactas em seu bolso.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Baleado Troca Tiros Itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu