Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 06/09/2015, por Redação Atualizado: 07/09/2015 às 19h36, por Redação

Esporte

Seleção de Eunápolis vence Cabrália por 4 a 0 jogando em Itagimirim

Partida foi realizada na tarde deste domingo (6), no Estádio Municipal Agnelo Queiroz

Ascom / Seleção de Eunápolis

Eunápolis venceu Cabrália por 4 a 0 jogando em Itagimirim. (Foto: Vanderlei França)Eunápolis venceu Cabrália por 4 a 0 jogando em Itagimirim. (Foto: Vanderlei França)

A Seleção de Futebol de Eunápolis, está imbatível nesta edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Mais uma vez atuando fora de seus domínios o time, deslanchou nos minutos finais do segundo tempo e venceu fácil Santa Cruz Cabrália por 4 a 0, com gols de Ninho Malhador, Nego Liso Miler e Cássio e está apenas há um empate da classificação em primeiro lugar do seu grupo.

Com a vitória os eunapolitanos se mantém na liderança do grupo 17, com 13 pontos, 16 gols marcados e um saldo positivos de 15 gols, uma média de 3,2 por partida, uma excelente média para o time que ainda não mostrou aquele futebol que a torcida tanto espera por parte dos atletas e ele estão ciente que realmente falta essa brilhante apresentação.

"A equipe vem evoluindo em campo. Esperávamos uma vitória convincente, mas o time não atuou bem novamente como queríamos, mas o importante de tudo foi os três pontos que nos manteve na liderança”, disse o treinador Marcos Correia.

O time jogou com três desfalques: os volantes Bebê e Dílson Bracinho e o meia Pitchaco, eles retornam no próximo domingo (13). O atacante Nego Liso, autor de um dos gols comentou a importância dos três pontos conquistados e já destacou a importância do próximo compromisso da equipe na competição. "Fizemos um grande resultado fora de casa. Mas, agora é trabalhar para enfrentar Itabela, que vem embalado e com uma sequência boa no campeonato. Será um jogo difícil, onde seremos muito exigidos pela nossa torcida", apontou o atacante.

A seleção de Eunápolis volta a campo no próximo domingo (18), quando enfrenta Itabela, às 15h, no estádio Araujão, em Eunápolis. A partida será válida pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal.

Por: Assessoria de Imprensa

Foto: Vanderlei França

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Intermunicipal Eunápolis Cabrália Futebol Esporte Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.