Entretenimento

Filha de Leonardo faz declaração de amor para Sandro Pedroso nas redes sociais

“Por ser esse homem incrível que consegue me fazer cada dia mais feliz. Eu te amo”, revelou Jessica Santos

Redação com informações do site Ego
04/09/2015 por Redação, atualizado em 04/09/2015 às 08h22 por Redação

(Foto: @ jj.costa / Instagram / Reprodução)(Foto: @ jj.costa / Instagram / Reprodução)

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto carinhosa com Sandro Pedroso, ex-marido de Suzana Vieira. Desde que anunciou que estava do ator o casal não aparecia juntos.

Na imagem é possível ver os dois juntinhos em clima de romance. Na legenda da foto a filha de Leonardo faz uma verdadeira declaração para o pai de seu filho, um menino.

"Quantas milhões de legendas eu já imaginei pra essa foto... Mas hoje a única coisa que passa pela minha cabeça é gratidão! Sou grata, em primeiro lugar, a Deus. Por ter colocado você na minha vida. Depois sou grata a você, Sandro, por ser quem você é! Por ser esse homem incrível que sempre esteve ao meu lado e que consegue me fazer cada dia mais feliz. EU TE AMO. E não interessa o que qualquer pessoa no mundo fale. Agora é eu e você", declarou Jéssica.

Sandro aproveitou para falar pela primeira vez sobre a chega do filho. "Ao contrário do que muita gente acha, que foi do nada, eu já esperava. Mas não falei antes porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade. O filho é muito bem-vindo. Estou dando toda a assistência a Jéssica. Já ganhamos muitos presentes de amigos. Minha família agora é a Jéssica e meu filho", revelou.

Questionado sobre a declaração de Leonardo sobre a paternidade da criança, Sandro não fugiu do tema polêmico. "Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha dele. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%", disse o ator.

Link curto:

TÓPICOS:
Jéssica Costa Sandro Pedroso Leonardo Filha Sertanejo Grávida

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu