Crimes

Ação da polícia prende traficante em Teixeira de Freitas

Em posse do suspeito foi encontrado maconha, cocaína e crack

Redação com informações do site Liberdade News
03/09/2015 por Redação, atualizado em 03/09/2015 às 17h18 por Redação

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um denúncia anônima resultou na prisão de Carlos Vinícius dos Santos Sifrônio, 23 anos de idade, vulgarmente conhecido como "Tróia", em Teixeira de Freitas. A prisão ocorreu graças a uma operação conjunta entre o SME e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que já investigavam o suspeito há um bom tempo.

De acordo com informações da polícia, "Tróia", usava sua casa localizada na Rua Heitor Conde para comercialização de drogas. Durante ação foram apreendidos 01 tablete de “maconha”, pesando aproximadamente um quilo; 673 gramas de “crack”; 50 gramas de “cocaína”; a quantia de R$ 232,00 (duzentos e trinta e dois reais); 04 aparelhos celulares (02 Samsung e 02 Motorola); documento de 01 veículo Fiat/Uno, placa policial DVO 8851 e 01 balança de precisão. Motivo pelo qual “Tróia” recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com todo o material a sede da delegacia de Polícia Civil.

Carlos já possui passagem por tráfico de drogas volta a responder pelo mesmo crime do artigo 33 do código penal brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Preso Tráfico Drogas Teixeira De Freitas Cocaína

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu