Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 03/09/2015, por Redação Atualizado: 03/09/2015 às 08h09, por Redação

Crimes

Polícia Civil prende homem acusado de furto em Itabela

Usuário de drogas furtou equipamentos da construção civil

Redação com informações do site Giro de Notícias


(Foto: site Giro de Notícias)(Foto: site Giro de Notícias)

Um homem vítima da dependência química e dívidas com traficantes, foi preso após furtar equipamentos da construção civil, no bairro Irmã Dulce, em Itabela.

De acordo com informações da polícia, o desempregado Jeferson Batista do Sacramento, 25 anos, foi preso em flagrante quando comercializava ma makita, duas furadeiras, uma grande quantidade de fios de eletricidade e outros materiais.

Questionado pelos policiais civis, o que fazia com o material, Jeferson assumiu ter furtado para vender e comprar drogas, já que é usuário e está desempregado. Ele respondeu todos os questionamentos da reportagem. “Eu furtei para consumir drogas, estava doidão no momento”, disse.

A polícia realizou apreensão do material e devolveu ao dono do material. Dois homens que haviam comprados os instrumentos foram levados para a delegacia e poderão responder pelo crime de receptação.

O jovem que disse já ter passagem por furto, disse querer ser internado para tratamentos, ele chorava muito e confirmou esta sendo ameaçado por causas de dividas com traficantes.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Prisão Itabela Materiais Traficantes Drogas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.