Entretenimento

Lucas Lucco está namorando a cantora de axé, Vina Calmon, afirma colunista

Sertanejo e vocalista da banda Cheiro de Amor gravaram clipe sensual juntos

Redação com informações do site Ego
02/09/2015 por Redação, atualizado em 02/09/2015 às 16h40 por Redação

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Lucas Lucco está namorando com Vina Calmon, cantora baiana. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os dois estão em um relacionamento amoroso e mesmo negando publicamente, eles foram vistos juntos. Ainda de acordo com a publicação o sertanejo foi o motivo do fim do namoro de cinco anos entre a vocalista da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon, e o cantor da Timbalada, Denny.

Os rumores do affair entre os dois surgiu durante a gravação do clipe ‘Proposta Indecente’, da banda baiana com Lucas, no vídeo eles protagonizam cenas quentes e sensuais, na imagem a loira se declara para Lucas, que participa da faixa. O single é uma versão de "Propuesta Indecente do norte-americano Romeo Santos e mistura ritmos, e o vídeo no Youtube alcançou a marca de 3 milhões de visualizações desde o seu lançamento.

A assessoria do artista negou que exista qualquer relacionamento entre os dois. "Ele continua solteiro e desimpedido. Na hora que ele começar a namorar alguém, vai falar. Não tem motivos para esconder nada. Mas agora ele não tem tempo nem para respirar", disse, ressaltando que os dois fazem parte da mesma gravadora e, por isso, os comentários podem ter surgido", afirmou. Lucas está estreando como ator na novela teen " Malhação" da rede globo. Questionada sobre o namoro a cantora de axé também."Eu? Não...", respondeu.

Dá o play e assiste o vídeo:




Link curto:

TÓPICOS:
Lucas Lucco Malhação Sertanejo Cantor Ator Vinna Calmon

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu