Crimes

Mulher que transportava caixa em moto teria furtado TV; veja o vídeo

Gerência da loja registrou ocorrência na sede da Polícia Civil

Redação com informações do site Liberdade News
02/09/2015 por Redação, atualizado em 02/09/2015 às 22h36 por Redação

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

O que parecia ser uma cena da imprudência e irresponsabilidade no trânsito vai muito mais além do que isso. A gerência de uma loja de eletrodomésticos, resolveu analisar as imagens do circuito interno de segurança, após um dia de grande movimento de promoção pelo aniversário do estabelecimento comercial.

Nas imagens a surpresa, o flagrante de uma mulher que aproveita a grande movimentação de clientes e aproveita um momento de descuido para levar sem realizar o pagamento de uma televisão e sair da loja sem ser percebida.

A mulher carrega a TV por detrás do corredor formado pelos móveis e consegue sair da loja com o eletrônico. De acordo com a gerência da loja a passageira sendo transportada por um mototaxista com uma enorme TV é a mesma que aparece nas filmagens, furtando o televisor. O responsável pela loja, munido das filmagens, esteve na sede da Polícia Civil, onde informou o ocorrido e fez o registro da ocorrência.

O responsável informou que a referida mulher não passou pelo caixa da loja e conseguiu sair da loja sem que ninguém, nem mesmo os funcionários e seguranças conseguissem perceber o furto.

Veja o vídeo:



Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Furto Televisão Câmeras De Segurança Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu