Crimes

Bandidos assaltam empresa atacadista em Teixeira de Freitas

Bem vestidos e sem levantar suspeitas os bandidos surpreenderam a todos

Redação com informações do site Sul Bahia News
01/09/2015 por Redação, atualizado em 01/09/2015 às 16h55 por Redação

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

A ousadia dos bandidos realmente não tem limites no interior da Bahia. Dois homens bem vestidos e sem despertar nenhuma suspeita efetuaram uma assalto a uma empresa atacadista do ramo alimentício, localizada na rua Sangrento Pedro, no bairro São Lourenço, na tarde desta terça-feira (1º), em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, munidos de pistolas os criminosos chegaram armados em uma motocicleta quando o carona, que usava um blazer preto e calça jeans, desceu e sacou a arama anunciando o assalto.

Demonstrando muita truculência os indivíduos chegarama a ameaçar os funcionários para que entregasse todo dinheiro disponíuvel. Ao estarem de posse de certa quantia eles fugiram em alta velocidade com destino ignorado. O valor levado pela dupla ainda não foi divulgado.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas nas imediações no sentido de prender os assaltantes, porém sem êxito. A polícia já investiga o caso e vai solicitar as imagens do circuito de segurança que deverão ajudar na identificação dos assaltantes.

Link curto:

TÓPICOS:
Homens Armados Pistolas Teixeira De Freitas Criminosos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu