Acidentes

Homem é encontrado morto às margens da BR-101

Corpo da vítima apresentava várias fraturas e existe a suspeita de atropelamento entre Teixeira de Freitas e Itamaraju

Redação com informações do site Teixeira News
01/09/2015 por Redação, atualizado em 01/09/2015 às 16h42 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-101, na manhã desta terça-feira (1º), na entrada da Taitinga, localidade que ficar entre Teixeira de Freitas e Itamaraju.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após receberem alertas de motoristas que passavam pelo local que agentes se deslocaram e encontraram o corpo de Ocimar Pimenta dos Santos, de 45 anos, natural de Duque de Caxias-RJ. Informações não confirmadas dão conta que ele seria um possível andarilho.

Conforme informações da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), o corpo apresentava várias fraturas e existe a suspeita de atropelamento. Foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento por familiares para realização de procedimentos de necropsia.

A polícia investiga o caso, pois em se confirmando atropelamento, o motorista responsável pelo atropelamento não foi identificado fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Fraturas Br-101 Teixeira De Freitas Itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu