Entretenimento

"É porque não foi você que levou chifre", dispara Joelma

Durante show fã pediu para Joelma perdoar Chimbinha

Fonte: UOL
01/09/2015 por Redação, atualizado em 01/09/2015 às 13h22 por Redação

Foto: reproduçãoFoto: reprodução

Joelma deixou claro durante apresentação da Banda Calypso que o verdadeiro motivo de sua separação com o guitarrista Chimbinha, foi uma traição. Além de dividir o palco, o casal estava junto a 18 anos até surgirem rumores de infidelidade e um comunicado oficial da cantora anunciando o fim da relação.

No palco, a loira cantou a música " A lua me traiu", e apontou o dedo para Chimbinha, o clima ficou ainda mais pesado quando um fã pediu para Joelma perdoar o marido. Sem nenhum constrangimento Joelma respondeu: "Perdoa? É porque não foi você que levou um chifre".
A cantora confirmou que ficará no grupo até o fim do ano e depois seguirá carreira solo, porém, ainda não ficou oficializado em que ritmo musical ela deve trilhar a carreira.

Chimbinha, continua negando que tenha tido um caso extra-conjugal, e que esse não seria o motivo do fim do seu casamento. "Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar", declarou o cantor, que continua acreditando que a situação será resolvida.
"Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar", escreveu ele no comunicado enviado à imprensa.

Porém, Joelma parece estar segura de dua decisão e sempre que possível fala sobre o fim do casamento e da parceria com o músico. No último sábado (29), durante participação da banda no "Programa da Sabrina", ela se emocionou e chegou a chorar, quando anunciou que dezembro deixará o grupo. Em tarde de autografo, em um shopping center de São Paulo, a loira voltou a confirmar a separação.

Dá o play e assista ao vídeo:


Joelma diz 'que levou chifre ' em show por thevideos11


Link curto:

TÓPICOS:
Chimbinha Joelma Calypso Alfinetada Traição

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu