Esporte

Mais uma edição do Bicicross anima garotada em Itagimirim

Evento foi realizado na manhã deste domingo (30) e contou com a participação de dezenas de jovens atletas amadores

Rastro101
31/08/2015 por Redação, atualizado em 01/09/2015 às 22h04 por Redação

Garotada se divertiu durante toda a manhã de domingo. (Foto: Rastro101)Garotada se divertiu durante toda a manhã de domingo. (Foto: Rastro101)

A animação tomou conta da garotada na manhã do último domingo (30), em uma pista especialmente montada em frente ao antigo Clube Social, no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim.
Essa já é a terceira edição do Bicicross, organizada por Máximo Gomes, mais conhecido por "Guel".

O evento esportivo contou com a participação de dezenas de jovens atletas, que se divertiram muito durante toda a manhã e parte da tarde. Durante a brincadeira, foram servidos lanches, refrigerantes e geladinhos para ajudar a refrescar. O evento foi animado com os comentários de "Gazo", outro organizador do evento.

Foram momentos de muita descontração. Os organizadores também foram convidados a entrar na brincadeira. Pessoas que estavam assistindo também mostraram as habilidades, inclusive mulheres.

Até os organizadores brincaram. (Foto: Rastro101)Até os organizadores brincaram. (Foto: Rastro101)

Este ano, também foram feitas premiações para 1º, 2º e 3º e 4º lugar, com troféus, medalhas e dinheiro. Os corredores participaram de uma pista com muito mais emoção, com rampas maiores e curvas mais complicadas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Esporte Bicicross

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu