Crimes

Detento é preso ao tentar fugir dentro da lata de lixo

Flagrante aconteceu no presídio de Vitória da Conquista

Redação com informações do site Prado on line
31/08/2015 por Redação, atualizado em 31/08/2015 às 17h02 por Redação

(Foto: site Prado on line)(Foto: site Prado on line)

Acabou em frustração a tentativa de fuga de um detento do presídio de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Em uma daquelas ações ousadas dignas de cinema, o preso foi capturado pelos agentes penitenciários do local ao tentar fugir do presídio dentro de uma lata de lixo.

De acordo com informações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), o presidiário realizava o trabalho de limpeza de um dos módulos do complexo, tendo a supervisão de um agente, quando ele aproveitou um momento de distração do funcionário para se esconder dentro do recipiente de lixo.

Um policial militar que encontrava-se em um dos postos de observação desconfiou do movimento estranho e comunicou aos agentes, que prontamente frustraram os planos do detento. O caso será investigado pelo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb-Ba), parabenizou o trabalho dos agentes. "Parabéns aos agentes de plantão em Vitória da Conquista, pois apesar do efetivo pequeno demonstram grande talento e profissionalismo".

Link curto:

TÓPICOS:
Detento Fuga Lata Lixo Agentes Cipm

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu