Economia

Supermercado Tiozinho é reinaugurado no centro de Itagimirim

Situado em local estratégico, o empreendimento é a realização de um sonho dos proprietários Zinho e sua esposa Luana que acreditam em Itagimirim

Rastro101
28/08/2015 por Redação, atualizado em 29/08/2015 às 12h11 por Redação



PUBLIEDITORIAL - Ocorreu na manhã desta sexta-feira (28), a reinauguração do Supermercado Tiozinho, oferecendo aos seus clientes novas instalações, uma grande variedade de produtos, ótimos preços, qualidade e o bom atendimento de sempre.

(Fotos: Rastro101)(Fotos: Rastro101)

Situado em local estratégico, no centro da cidade, o empreendimento é a realização de um sonho dos proprietários Zinho e sua esposa Luana, que investiram em um comércio na cidade de Itagimirim, local onde sempre tiveram, em primeiro lugar, a benção de Deus e também o apoio e a credibilidade da população em geral. No ramo de comércio de alimentos desde 1997, Zinho começou com um pequeno estabelecimento em Itagimirim e com muita humildade e trabalho concretizou mais esta conquista.

(Fotos: Rastro101)(Fotos: Rastro101)

Zinho ressaltou que seu objetivo é oferecer à cidade uma maior variedade de produtos, com qualidade e ótimos preços, buscando sempre o melhor para seus clientes, fazendo com que eles não tenham necessidade de se deslocar para cidades vizinhas para comprarem o que precisam.

(Fotos: Rastro101)(Fotos: Rastro101)

A loja conta com várias promoções de inauguração, e os clientes ainda concorrem a prêmios. Vale a pena conferir! O Supermercado Tiozinho está localizado na Avenida Treze de Maio, Centro, Itagimirim, ao lado do Banco Bradesco.

(Fotos: Rastro101)(Fotos: Rastro101)

Zinho e Luana convidam toda a população para conhecer as novas instalações, aproveitar as ofertas e, desde já, agradecem a todos pela preferência.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Supermercado Tiozinho Itagimirim Loja Reinauguração

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu