Crimes

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Itabatã (BA)

Abordagem policial resultou na prisão de homem suspeito de comercializar drogas

Redação com informações do site Liberdade News
28/08/2015 por Redação, atualizado em 28/08/2015 às 20h22 por Redação

(Foto: site Liberdade News)(Foto: site Liberdade News)

Um denúncia anônima resultou na prisão de casal suspeito de tráfico de drogas na BR 101, na entrada de Itabatã.

De acordo com informações da polícia, havia a suspeita que um homem teria saído de Teófilo Otoni em Minas Gerais transportando arma e drogas com destino a Mucuri. Ao realizar abordagem em uma moto com as características informadas foi realizado a prisão de Lindomar dos Santos Magalhães, 33 anos e com ele foi encontrado uma arma.

Desconfiados da versão de Lindomar que estaria indo para uma audiência em Teixeira de Freitas, os policiais militares foram até sua residência, localizada na Rua Rio de Janeiro, Bairro Brisa do Mar em Mucuri, e no local efetuaram a prisão de Jessica Pereira dos Reis, 18 anos, após ter sido encontrado no interior da casa 151 pedras de crack, 52 buchas de maconha, 01 pequena quantidade de cocaína, mais uma pedra maior de crack e outra sacola com maconha com aproximadamente 20 gramas, ainda, uma espingarda de pressão com três caixas de chumbo.

O casal foi conduzido para a delegacia de Mucuri onde foi realizado o registro da ocorrência e apresentado o material apreendido. Se condenados irão responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do código penal.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Casal Tráfico Drogas Mucuri Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu