Entretenimento

Xuxa publica foto com máscara facial e fãs se divertem com brincadeira

Apresentadora usou sua página pessoal no Instagram e publicou um foto em que aparece com uma máscara de gel no consultório da sua dermatologista

Fonte: UOL
28/08/2015 por Redação, atualizado em 28/08/2015 às 17h12 por Redação

Foto: @ xuxamenegheloficial / Instagram / ReproduçãoFoto: @ xuxamenegheloficial / Instagram / Reprodução

Xuxa Meneghel realmente está vivendo um momento único na sua vida. Mais leve e brincalhona ela está fazendo a festa dos fãs nas redes sociais. A rainha dos baixinhos usou sua página pessoal no Instagram e publicou um foto em que aparece com uma máscara de gel no consultório da sua dermatologista. "Eu na Dr. Karla fazendo uma máscara. A primeira máscara a gente nunca esquece", disse a apresentadora.

Os seguidores de Xuxa não economizaram nos elogios. "Você é o máximo. Sempre divertida", "Linda com esses olhos", "Perfeita" e "Linda até de máscara" foram algumas das mensagens carinhosas. Já outras pessoas acharam a foto um pouco duvidosa. "Caraca, está pior que o Sherek", comentou um fã. "Parece até filme de terror", exagerou outro. "É o Jason?", perguntou uma pessoa, se referindo ao clássico filme "Sexta-Feira 13".

Xuxa é pura alegria com a estreia do "Programa Xuxa Meneghel" , na Record. No segundo dia do programa, a apresentadora festejou a liderança nos trending topics do Twitter. "Para tudo! Deixa eu contar uma coisa para vocês. Vocês estão sabendo aquele negócio de hashtag. Aquele quadradinho 'da velha' escrito 'Xuxa na Record'? É hashtag mais twittado no mundo!", vibrou ao lado de Sabrina Sato , convidada do quadro "Conto de Fadas".

A queridinha dos baixinhos fez sua estreia em segundo lugar, aumentou a audiência da emissora e foi um dos temas mais comentados nas redes sociais. Apesar de tanto sucesso, Xuxa reconheceu em recente entrevista que precisa de alguns ajustes junto a sua equipe de produção para melhorar esse formato ao vivo uma experiência nova em sua carreira.

"Tudo tem que melhorar: eu, a minha equipe, o som, a luz, tudo... Principalmente eu. Tenho que aprender a fazer ao vivo. O que mais gostei foram as pessoas entenderem que eu estou aprendendo, começando... Estou em uma nova emissora, gravando em um local que só tinha estrutura para novela... Vamos aprender com o tempo", revelou.

Mesmo com os números favoráveis, Xuxa garantiu que não está muito preocupada com os índices de audiência do programa. "Nunca fui de ligar muito para Ibope, mas sei que todos veem isso como prioridade e quero dar o melhor para a Record, que acreditou em mim. A minha prioridade está em divertir as pessoas e me divertir. E isso eu quero manter sempre", completou.




Link curto:

TÓPICOS:
Xuxa Máscara instagram Fãs

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu