Crimes

Polícia prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Agentes encontraram 124 gramas de maconha, embalagens para embalar a droga e uma bolsa preta com 24 buchas da mesma droga

Redação com informações do site Sul Bahia News
27/08/2015 por Redação, atualizado em 27/08/2015 às 19h29 por Redação

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um ação policial comandada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO/DTE), prendeu uma mulher e três homens suspeitos de tráfico de drogas, em uma casa na rua Jequitibá no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, cidade situada a 197 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da polícia, denúncias anônimas levaram até Cintia Alves Nonato Pereira, 18 anos, onde na sua residência havia uma suposta movimentação do tráfico no local. Durante abordagem os agentes encontraram 124 gramas de maconha, embalagens para embalar a droga e uma bolsa preta com 24 buchas da mesma droga.

Após terem sido presos os amigos da jovem negaram o envolvimento no tráfico de drogas e alegaram ser usuários. Cíntia em depoimento também negou envolvimento, mas acabou sendo autuada em flagrante pelo artigo 33 do código penal. Os demais suspeitos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Maconha Polícia Teixeira De Freitas Ação Policial

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu