Entretenimento

Gusttavo Lima termina relacionamento de três anos com Andressa Suíta

Cantor tinha revelado que o casamento com Andressa, seria realizado em 2016 e que já havia escolhido o local

Fonte: UOL
27/08/2015 por Redação, atualizado em 27/08/2015 às 12h22 por Redação

Foto: reproduçãoFoto: reprodução

O sertanejo Gustavo Lima terminou seu relacionamento de três anos com a modelo Andressa Suita. Após fim do noivado o cantor falou sobre os motivos que levaram ao rompimento da relação.

"Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. A Andressa também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque ela merece", disse Gustavo.

A assessoria de imprensa revelou que apesar de ter falando sofre o fim da relação o sertanejo está muito triste com o fim do noivado e que tudo foi feito de maneira amigável: "eles estavam com projetos de trabalho distintos, isso os distanciou. Eles conversaram e viram que era melhor terminar a relação e focar no seguimento da carreira de ambos. Não teve briga, terminaram amigos", contou a assessoria.

Em recente entrevista à revista "Quem", o cantor tinha revelado que o casamento com Andressa, seria realizado em 2016 e que já havia escolhido o local. "A cerimônia será em Goiânia, na minha fazenda", contou. E os dois tinha a intenção de aumentar a família. "Quero ter dois. Já tenho uma, pois conquistei a guarda da minha sobrinha e afilhada, após a morte da minha irmã, mas eu quero mais dois", finalizou.

Link curto:

TÓPICOS:
Sertanejo Solteiro Gusttavo Lima Relacionamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu